domingo, 25 de setembro de 2011

La-Fu-Sa





" Tem que estar pronto pra entender que a solidão só faz mal pra quem não vê a importância de estar um pouco só"











   


"Canta e olha pro céu"




"Deixei um recado pra você não me esquecer" 



                                                                                                         








"Dança comigo, querida
me ensina a viver sem me preocupar"




"Já esperei uma tarde chuva passar
 e até água veio aos teus pés 
 pra te abraçar como eu fiz"












"Tudo na sua vida vai passar
Você vai ver
Aproveita esse momento pra viver

E perceber que tudo passa"


Desde quando comecei o blog penso em fazer algum post sobre O Preço do Horizonte, novo cd do Lafusa. Fiquei caçando algo que passasse o que sinto quando escuto o cd, acabei pensando em fazer essa sessão com fotos e alguns dos trechos fofos e contagiantes que se encontram aos montes no cd. Tive que deixar muita coisa de fora, ou seja, ESCUTEM O CD!

Conheci eles no Móveis Convida desse ano, adorei o show e em vários momentos senti aquela onda LosHermanica rondando pelo ar, o que só torna a banda melhor! 

Agora um tempo depois do Móveis Convida estou completamente apaixonada por Lafusa e torcendo muito para que eles venham o quanto antes fazer um show aqui no Rio. Enquanto o show não vem, se deliciem por ai, que eu me delicio por aqui. 

Encerro o post com a onda de aconchego que Sépia me passa, que só se compara com leite quente, edredom e abraço da pessoa amada. ;)


Milla

4 comentários:

  1. Nossa, achei que só eu conhecia Lafusa. Tão nostalgico esse post, tão íntimo. Parece um pedaço teu que se torna pedaço nosso.

    ResponderExcluir
  2. A idéia foi essa =)
    Que bom que consegui passar rs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia esse post. De verdade.

    Se mais intimidade eu tivesse com a banda, seria mais ainda. I mean, já me convenceu a conhecer. A ideia também foi um pouquinho essa, né?

    ResponderExcluir