terça-feira, 13 de setembro de 2011

*-*


Nossa, que lindo!!! Sempre quis ter um blog, rs Depois de tantos anos sonhando e planejando fazer um, eu consegui por um online. Juro tentar alimentar ele sempre e não deixar morrer igual aos meus tamagoshi, quem sabe depois de um ano por aqui eu não me ache preparada para ter um cachorro.

O Tridente de Canela já ta há tanto tempo rondando nesse mundo de Dr. Parnassus que minha cabeça é, que ate apelido já tinha... Eu claro queria um layout fodão que eu não fiz para o meu INCRÍVEL novo e primeiro blog, mas ontem depois que tanto querer fazer um post sobre algo, que nem lembro mais, resolvi por o canelita no ar mais simplesinho mesmo.

Como todas as minhas tatuagens e as boas coisas da minha vida eu não tinha uma boa explicação para esse nome quando o criei, simplesmente achava diferente, sonoro e muito legal. Mais depois filosofando com minhas fieis escudeiras Tâninha e Cake* descobri que esse nome é perfeito! Logo faço um post falando sobre isso... (sempre quis falar isso) aopkpaokaopkpoa*

Abraços a todos com cheiro de canela. ;)

1*Cake  - É um dos 3.000,00 apelidos que  Eu chamo a digníssima Rafaelaland
2* linda participação do F caveira. Porque a risada dele merece ;) 

9 comentários:

  1. boa, milla... vai que vai!

    _ eu nem faço blog pq não tenho disciplina para atualizar, só tenho aquele dos shows do móveis, mas nem conta como blog, mais como um "diário de bordo" pós shows, né?

    bjbj
    =*

    ResponderExcluir
  2. Rê, sua linda!!!
    É então eu vou tentar fazer disso uma terapia, vou criar responsabilidade na marra. #euacredito
    Móveis com toda certeza vai aparecer muito por aqui... rs

    ResponderExcluir
  3. É mentira gente! Ela não gosta de trident de canela. Deixa a língua ardendo! kkkk

    Finalmente hein?
    Parabéns pra ti. E que venham os textos

    ResponderExcluir
  4. Honey e Pri - É realmente o melhor forte, diferente e marcante igual esse blog vai ser ^^ Logo a Trident me patrocina... rs

    Lucas Freitas: Da para você para de me queimar?!?! Queima língua, mas eu ainda sim eu gosto =P

    ResponderExcluir
  5. Meu SOL sempre arrasando... *-*
    No blog, a começar pelo nome e seus tantos significados.

    Trident de canela? O mais INCRÍVEL, fato. ;)

    S2

    ResponderExcluir
  6. TRIDENT de Canela: aromático, suave, um pouco adocicado. Pode causar leve entorpecimento e é A-FRO-DI-SÍ-A-CO. Não é barato, ou seja, não é tão acessível. Para poucos e bons.

    Entre gaivotas e estrelas, que minha Milharina consiga eternizar mais uma marca nas nossas vidas com o blogue!

    ResponderExcluir