quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Para sempre Diva.


Amy Winehouse ou para a minha mãe a Minha Doida estaria fazendo hoje 28 anos, a verdade é que sortudo foi quem viu um show de 10 minutos dela, eu me arrependo amargamente de não ter vendido um rim para ter ido em pelo menos um show dela aqui no Rio, iria ter sido menos amarga a morte tão prematura dela. 


Mas graças a Deus as músicas ficam, o meu DVD já acabado dela fica aqui me lembrando que ela era ducaralho e mais que isso Amy deixou a porta aberta para novas mulheres com tanto talento, vamos aguardar que logo logo se o bom Deus da música ajudar aparecem mais Amys, Adeles, Janeles...


Se você não conhece muito o trabalho dela, acredite vale muito apena, Amy é muito mais que o Black to Back, acho que ainda prefiro o  Frank  ao o mais falado BtB ele é mais encorpado e mostra tudo que a Amy cantava e ainda tem o The Other Side of Amy Winehouse que tem umas versões diferentes, raridades incríveis e uns remixes legais.


Hoje com esse dia cinza que esta no Rio ta mesmo pedindo para ouvir Amy, essa é a minha trilha do dia, vou aproveitar para fazer meu olhão e sair por ai fazendo a Diva. 






Milla Rocha

3 comentários:

  1. Ôxi, que qndo eu for tbm quero uma postagem "Diva" quem nem essa. Hahahaha. Ah, sem dúvidas o dia pediu um visual intenso, "divesco", ao som da inspiradora doida...

    ResponderExcluir
  2. Ah, Bruxa
    No halloween vou fazer um post para você, e você nem precisa estar morta para isso. rs

    ResponderExcluir
  3. Quem deveria fazer esse olhão em você era EU!

    ResponderExcluir