quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ai gente, deu vontade.







• SIM OU NÃO?

- Tem um diário? não. O que eu queria da Papel Craft esta absurdamente caro.
- Gosta de cozinhar? adoro, ainda mais quando tem um monte de gente para o almoço.
- Gosta de tempestades? depende. Quando tem alguém do lado esquerdo da cama, qualquer tempestade é bem vinda.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Dificilmente, se existe nem eu lembro.
- Acredita no amor? sim, mas não acho que ele sorria da mesma forma para todos.
- Toma banho todos os dias? sim. Eu não costumo b… ( Isso é para os ++)
- Quer se casar? sim!!
- Quer ter filhos? quero.

• QUAL É?

- A palavra que mais usa no msn: msn? 
- Seus cantores(as)/bandas favoritos: Móveis Coloniais de Acaju (sempre!), e os outros mudam conforme o dia. Cícero para dias de calma, Phoenix e Gossip para dia mais animados...

• OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: touro.
- Cor dos olhos: Castanhos ou mel.
- Numero favorito: 7 ou 9 (?).
- Dia favorito: quinta-feira, depois de muito vagar pelo mundo pode descobrir. Dia bom é quinta-feira.
- Mês favorito: Maio.
- Estação do ano favorita: Verão
- Café ou chá? Chá! e cappuccino, porfavor.


• VOCÊ:

- Tem problemas de auto estima: Ta brincando?? Eu sou incrível!
- Iria a uma micareta: To velha pra isso.
- Cuidaria de amigos bêbados: faço isso de vez em quando. Amizade tá ai pra isso, né?
- Dá toco sem problema nenhum: Não ta ai pra ser usado.

• NAS ÚLTIMAS 24HS, VOCÊ:

- Chorou? não.
- Ajudou alguém? sim.
- Ficou doente? Não, graças a Deus!
- Foi ao cinema? infelizmente, não.
- Disse “te amo”? sim. Vamos dizer de novo? Tâninha, te amo
- Escreveu uma carta? não. Acho que vou escrever uma depois dessa pergunta.
- Falou com alguém? meio óbvio que sim.
- Teve uma conversa séria? Acho que não.
- Perdeu alguém? se emocionalmente conta, perco um pouquinho cada dia.
- Brigou com algum parente? Nop! Sou um caminhão de paz.
- Comprou alguma roupa? Quem me dera...

• ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Saltar de paraquedas? pra quê? me diz.
- Cantar em um karaoke? Não, obrigada. Aliais, acho que nunca cantei, se cantei foi tão ruim que deletei da minha memória.
- Ser vegetariano? Não mesmo. Como viver sem a Ribs on the barbie do Outback?
- Se embebedar? Nem beber eu bebo.
- Roubar uma loja? quisso, sou menina de família, mas tenho amigos que fazem...

Um comentário: