domingo, 27 de novembro de 2011

Meu Eu-musical

Conhecer uma banda nova é sempre uma busca por achar a sua identidade naquela banda, senão encontro algo que me identifique ali na primeira vez que escuto, dificilmente vou ouvir aquela banda de novo. Tem cd que tem várias músicas boas, mas bom mesmo é quando tem AQUELA, que se torna a SUA música. Eu tenho várias e dificilmente vai ser a mais lenta do cd, isso deve estar na junto com a mania de pular as partes tristes dos filmes, (é, eu faço isso) a primeira vez que escuto um cd geralmente escuto um pedaço de cada faixa ate achar a ++, quando acho escuto ela em um repeat eterno e só depois me convenço que deve tenho que ouvir o cd inteiro. Isso seria a morte para amigos como o F, que escuta a vida inteira do artista antes de ter algo preferido. rs
Estou numa fase de analisar o porque gosto das coisas que gosto, vou ver com minha terapeuta o que isso quer dizer. 

Desmantelado - Graveola e o Lixo Polifônico.



Acho que ainda não achei uma música mais Milla Rocha que essa, envolvente, instigante, uma miscelânea completa, cheia de personalidade... incrível! Se eu ainda não fosse como sou, tinha me tornado só pra parecer com essa música. Adoro todas as mudanças e quebradas sensacionais que tem durante a música, não tem como ser triste ouvindo isso. Viva a parte feliz dos filmes e dos cds!!!

Na idéia inicial do post era colocar várias músicas que gosto e que acho parecidas comigo, mas no fim só vou falar de Desmantelado, é muito amor!!!


Se os homens são valentes, eu sou muito mais.



Milla Rocha
Agradecimento ao F que me apresentou Graveola . =D

Um comentário:

  1. "Nem adianta me pedir pra não sambar", ainda mais com essa música. Agradecimentos ao F.
    Dizem que cada alma possui uma musicalidade.

    ResponderExcluir